Video Jogos 2011
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Separação da LAN Party

4 posters

Go down

Separação da LAN Party Empty Separação da LAN Party

Post  Admin Mon Aug 08, 2011 3:11 am

Dada a mais recente informação por parte do Gustavo...

Será que ainda vale a pena? O objectivo da LAN Party era promover a conferência, se for depois não vejo utilidade. A minha opinião é: mais vale apostarmos mais em pequenos torneios de PES ou FIFA (como até já estava planeado) e esquecer a LAN Party... Assim vamos directos àquilo que interessa: as universidades.

O que acham?

Admin
Admin

Posts : 257
Join date : 2011-05-03

http://www.dcc.fc.up.pt/~videojogos2011/

Back to top Go down

Separação da LAN Party Empty Re:Separação da LAN Party

Post  CarlosAlves Mon Aug 08, 2011 1:56 pm

Boas

Não se esqueçam k no site já se fala na Lan party,
acho k desistir dela agora daria má imagem.

Mas mais importante k isto, a separação da Lan party
levanta outras questões como os preços, a separação
do preço da Lan e conferencia, e
a alteração do programa.

No caso de se realizar a Lan party separada,
será como um novo evento, embora associado
à conferência, deixa de ser uma actividade secundária.
Sendo de esperar que a Lan tenha uma qualidade
semelhante à da conferencia.


Teremos de fazer mts mais coisas, mais torneios o
que envolve mais prémios, volta a levantar a questão
do local.

A pergunta que me ocorre é se teremos capacidade e meios
para organizar dois eventos próximos...

CarlosAlves

Posts : 97
Join date : 2011-05-06

Back to top Go down

Separação da LAN Party Empty Re: Separação da LAN Party

Post  Admin Mon Aug 08, 2011 5:17 pm

Deixem-me ser sincero: nós mal estamos com capacidade para organizar 1 evento e estamos em período de férias (o pessoal está mais livre). Se as coisas estivessem a andar bem para a frente, era uma coisa, mas não estão. Estamos muito atrasados e não sei até que ponto é plausível metermo-nos em duas aventuras diferentes. Mas é apenas uma opinião.

Cumps

Admin
Admin

Posts : 257
Join date : 2011-05-03

http://www.dcc.fc.up.pt/~videojogos2011/

Back to top Go down

Separação da LAN Party Empty Re: Separação da LAN Party

Post  CarlosAlves Mon Aug 08, 2011 11:53 pm

Sinceridade é boa, mas não faças ninguém entrar em pânico Very Happy ,
para já n vejo razão para desistir de nada.

Sem duvida que estamos atrasados, mas sinceramente pouca
gente deve ter a real noção disso, n existem mts prazos definidos,
nem toda a gente sabe o k é preciso fazer para termos o
evento que temos "projectado".

E na minha opinião nem é preciso saberem,
a equipa é boa, tem capacidades, apenas me parece desorientada
e com alguma falta de motivação.

Eu não concordo com a maneira que algumas coisas têm sido feitas,
e acho k já o mostrei, mas este n é o momento de andarmos a
atirar culpas uns aos outros, mas de trabalharmos realmente em
equipa.

Como lider tens a ingrata tarefa de encontrar um plano B, para
levar isto a bom rumo. Tenho as minhas sugestões sobre isso, se
quiseres podemos falar sobre elas, mas n queria estar na tua
posição.


CarlosAlves

Posts : 97
Join date : 2011-05-06

Back to top Go down

Separação da LAN Party Empty Re: Separação da LAN Party

Post  Admin Tue Aug 09, 2011 4:51 am

Olá Carlos,

Há um ponto com o qual não concordo mas prefiro falar deste assunto na próxima reunião. Como te disse, já tenho planeada uma estratégia diferente e espero que desta vez as coisas tomem outro rumo, caso contrário estou disposto a ceder o meu lugar. Quarta-feira explico tudo direitinho Wink

Agradeço o teu apoio!

Aproveito ainda a ocasião para dizer que, dentro daquilo que está a ser discutido, a presença de TODA a gente na próxima reunião será importantíssima! Deixem-me colocar as coisas nestes termos: se há reunião para ir, é esta. Só com a presença de todos é que podemos fazer as coisas mudar de rumo.

Cumprimentos a todos

Admin
Admin

Posts : 257
Join date : 2011-05-03

http://www.dcc.fc.up.pt/~videojogos2011/

Back to top Go down

Separação da LAN Party Empty Re: Separação da LAN Party

Post  Sagito Tue Aug 09, 2011 8:59 am

Boas pessoal,

De acordo com a última conversa com a prof. Verónica, ela sugere que façamos torneios de jogos mais pequenos e que sejam de graça, em vez de fazermos uma LAN party a sério. Na minha opinião isto não vai atrair muita gente e o melhor é realmente fazer pequenos torneios de PES e FIFA, que ainda assim atraem mais gente. Eventualmente, como temos o apoio da Microsoft nos projectos, pedir-lhes umas Xbox 360 com o PES e talvez o Halo ou umas Kinect.

Eu concordo com a opinião do Fratelli, estarmo-nos a meter em duas aventuras deste calibre nesta altura é impossível, sobretudo porque não temos ainda absolutamente nada garantido em termos de patrocínios. Devemos esquecer a LAN Party nos moldes em que se tinha pensado e tentar arranjar uma alternativa que possa atrair gente e que seja possível de fazer. Dado que já andei a bater às portas à procura de patrocínios para este tipo de coisas (assim como talvez alguns de vocês), é fácil prever que sobretudo nesta altura de férias não vão ter ninguém a responder, quanto mais a dar-vos dinheiro.

Portanto, a minha sugestão acaba por ir de encontro à do Fratelli e consiste basicamente em criar estes mini-torneios, eventualmente apoiados pela Microsoft. Dos patrocínios que arranjarmos, podemos aproveitar para oferecer prémios decentes. Parece-me ainda que seria do interesse da Seed Studios fornecer PS3 para se fazerem mini-torneios de Under Siege, o que era um bom negócio para eles (publicitavam o jogo deles) e para nós (que tinhamos mais um atractivo). Este tipo de coisas dá um aspecto mais informal do que estar a tentar organizar uma LAN Party que, com enorme certeza, não ia conseguir ter a qualidade necessária em termos de rede, espaço, computadores, descanso (puffs, sofás, etc.), higiene, etc. Apesar de termos uma equipa competente e motivada, pela experiência que tive ao organizar outras conferências, não temos tempo suficiente. Portanto, isto é um risco demasiado grande que nesta altura não me parece que consigamos tomar. Nesta altura, temos que reorganizar os recursos que temos e apontar para uma solução alternativa.

Sagito

Posts : 44
Join date : 2011-07-25

Back to top Go down

Separação da LAN Party Empty Lan Party

Post  José Rocha Tue Aug 09, 2011 5:38 pm

Apoio a ideia de não se fazer a lan party, é muito dificil organizar algo desse genero, quando se quer organizar um evento desse tipo dentro das parades da faculdade e o director da faculdade não quer saber e não se dispoem a "ceder" espaço dentro das instalações.

PS "Ceder" no sentido de não responder sequer a e-mails.

Como devem saber e tentei esclarecer a minha ajuda ao evento so pode ser feita neste momento remotamente, pois não estou no porto, e a deslocação não é propriamente algo agradavel financeiramente. Contudo ja sabem desde que possa tratar de algo atravez de um computador e só me dizer.

Abraços

José Rocha

Posts : 12
Join date : 2011-05-10

Back to top Go down

Separação da LAN Party Empty Re: Separação da LAN Party

Post  Admin Wed Aug 10, 2011 9:50 am

Uma correcção, já me responderam ao e-mail que mandei ao director:

Carmen Vivas wrote:Caro André Francisco

Na sequência da sua mensagem, encarrega-me o Senhor Diretor de solicitar mais informações sobre a LAN Party referida, nomeadamente, que tipo de espaço (dimensão, características) é que necessitam e qual o horário e a duração prevista.

Com os meus cumprimentos

Logo falamos do resto!
Cumps

Admin
Admin

Posts : 257
Join date : 2011-05-03

http://www.dcc.fc.up.pt/~videojogos2011/

Back to top Go down

Separação da LAN Party Empty Re: Separação da LAN Party

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum